A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na noite de sábado (26), três mulheres suspeitas de envolvimento em um homicídio qualificado ocorrido na galeria conhecida como “Buraco do Rato”, no Setor Comercial Sul. A vítima foi ferida com golpes de faca e morreu durante o atendimento de emergência.
A equipe policial foi acionada após o registro de um ato de violência envolvendo arma branca. Ao chegar ao local, os militares constataram a gravidade da situação e iniciaram imediatamente as diligências para identificar as autoras do crime.
Com o apoio de equipes do Grupo Tático Operacional (GTOP) e de outros prefixos da área central, foi possível localizar e prender as três suspeitas. A ação integrada da PMDF garantiu a preservação das provas e o encaminhamento das envolvidas à 5ª Delegacia de Polícia.
As circunstâncias do crime e a motivação estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A galeria onde o crime ocorreu é uma área de constante atenção das forças de segurança, por concentrar ocorrências de violência e vulnerabilidade social.