Uma colisão envolvendo cinco veículos causou transtornos e mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) na tarde de ontem, domingo (22/6), no Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES), trecho 2, via de acesso à Ponte JK. Um dos veículos chegou a capotar na faixa central da via.
O acidente ocorreu por volta das 17h10. O CBMDF enviou quatro viaturas para o local. Apesar do impacto, ninguém ficou gravemente ferido.
Segundo os bombeiros, um Volkswagen Up branco colidiu com um Fiat Mobi cinza, que capotou. O condutor do Up, um jovem de 19 anos identificado pelas iniciais M.B.C.M., foi avaliado no local. Ele não apresentava lesões aparentes, mas foi orientado a buscar atendimento no Hospital de Base.
O Mobi era conduzido por C.S.M., de 40 anos. No carro também estava sua filha, uma menina de 8 anos. Ambas estavam conscientes, orientadas e estáveis, e receberam a mesma orientação para transporte ao hospital.
Três veículos que estavam estacionados próximos ao local também foram atingidos, mas estavam vazios no momento da colisão.
Durante o atendimento da ocorrência, todas as faixas da via precisaram ser interditadas, com o tráfego sendo desviado para a via marginal. O trânsito ficou congestionado na região até a liberação da pista.
A Polícia Militar e o Detran-DF também estiveram no local para controlar o tráfego e iniciar a apuração das causas do acidente.
