Casal é encontrado morto com marcas de tiros no Guará; polícia investiga feminicídio seguido de suicídio

Uma tragédia marcou a noite de sábado (7/6) no conjunto Lúcio Costa, no Guará. Os corpos de Telma Senhorinha da Silva, de 51 anos, e Valdeir Teodoro da Silva, de 47, foram encontrados dentro de uma residência, ambos com marcas de disparos de arma de fogo. A principal linha de investigação é a de feminicídio seguido de suicídio, mas a confirmação depende dos laudos da perícia técnica.

O crime foi comunicado à Polícia Militar por volta das 21h, por meio de uma ligação ao número 190. A pessoa que fez a denúncia informou que havia dois corpos em uma casa da região.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e constataram os óbitos. A área foi imediatamente isolada pelos policiais militares do Distrito Federal, que preservaram a cena até a chegada dos peritos e agentes da Polícia Civil.

As investigações estão sob responsabilidade da 8ª Delegacia de Polícia (Guará), que agora busca esclarecer as circunstâncias do ocorrido. Familiares, vizinhos e testemunhas devem ser ouvidos nos próximos dias.

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -