A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está à procura de Ariston Ferreira Campos, de 50 anos, suspeito de assassinar o empresário Joárdenes Rufino Sousa da Silva, de 44 anos, durante uma briga por causa do barulho de uma obra. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (3), em Sobradinho, região administrativa do DF.
Joárdenes era dono de uma hamburgueria localizada no mesmo prédio onde funcionava o estúdio de tatuagem de Ariston. Segundo testemunhas, o barulho de uma reforma no estabelecimento da vítima teria irritado o tatuador, o que levou à discussão.
Durante o desentendimento, Ariston teria sacado uma arma e disparado à queima-roupa contra Joárdenes. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.
Foragido e com passagens
De acordo com o delegado-chefe da 13ª Delegacia de Polícia, Hudson Maldonado, o autor do disparo está foragido e já possui passagens por crimes de menor potencial ofensivo.
A PCDF também investiga se o crime pode ter sido agravado por uma disputa envolvendo dois apartamentos no prédio onde os dois homens trabalhavam.
Ariston Ferreira Campos segue sendo procurado, e a população pode colaborar com informações de forma anônima pelo 197 da Polícia Civil.