Barbárie no Núcleo Bandeirante: homem agride mulher e arranca prótese de silicone com faca

A madrugada deste domingo (30) foi marcada por mais um caso brutal de violência contra a mulher no Distrito Federal. Policiais militares do 25º Batalhão prenderam um homem suspeito de agredir violentamente sua companheira no Núcleo Bandeirante. O crime aconteceu dentro da residência do casal, na Rua 11 da Metropolitana, por volta das 4h30.

O que era para ser apenas mais uma ocorrência de briga doméstica revelou um cenário de extrema crueldade. Segundo o relato da vítima, o agressor a espancou com murros na cabeça e nas costas, mesmo sabendo que ela havia passado por uma cirurgia recente. Em um ato ainda mais bárbaro, ele utilizou uma faca de cozinha para arrancar a prótese de silicone do seio esquerdo da mulher e, em seguida, a arremessou pela janela.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência precisaram fazer uma varredura na área externa da residência para localizar a prótese. O agressor, por sua vez, confessou o crime e foi preso em flagrante. A vítima, ferida e em estado de choque, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital de Base de Brasília.

O suspeito foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. O caso reacende o alerta sobre a escalada da violência doméstica no Brasil, onde mulheres continuam sendo brutalizadas dentro de suas próprias casas – muitas vezes por aqueles que deveriam protegê-las.

Especialistas reforçam que denúncias podem salvar vidas e que, diante de qualquer suspeita de agressão, é fundamental acionar a polícia pelo 190 ou buscar apoio pelo canal 180, da Central de Atendimento à Mulher.

Repórter Capital
Imagem: Divulgação PMDF

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -